Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 DEZ

Escola promove encerramento do projeto 'Educar e Afinar'


Atualizado em 13 Dez 2022 às 08h

Na tarde da quarta-feira (07/11), a escola Emeb Zaira Spina Federzoni realizou o encerramento do projeto 'Educar e Afinar'. Iniciativa que surgiu com o objetivo de dar a oportunidade dos alunos vivenciarem a música, conhecerem instrumentos e exercitar a criatividade.

As turmas dos 3ºs anos foram encorajados a cantar Um Canto Certo e tocar Doce Harmonia (flauta), encantando a plateia com as habilidades musicais desenvolvidas ao longo deste ano letivo com o auxílio do professor Lucas Resende. Durante as aulas de canto coral foram ensinadas aos alunos técnicas vocais, exercícios de respiração, projeção vocal e práticas musicais em grupo.

A apresentação contou com a visita da vice-prefeita e professora Noemi Bernardes, presença dos pais e a alegria das crianças e de toda equipe, que participou do projeto.

O projeto Educar e Afinar foi realizado com recursos do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC- ICMS), com patrocínio do Supermercados Pague Menos, produção da Sexteto Produções e apoio da Prefeitura Municipal de Cabreúva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: projetoeducaçãoCabreúva
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.