Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 DEZ

Escola de Esportes da Prefeitura atende 1215 alunos em 2019


Atualizado em 16 Dez 2019 às 11h

Mudar a vida das pessoas através da prática esportiva: esse é o principal objetivo da Escola de Esportes da Secretaria de Esportes, que, em 2019, atendeu 1215 alunos em dez modalidades.

 

Hoje, a Escola oferece aulas de vôlei, voleibol adaptado, futebol, futsal, handebol, atletismo, zumba, caminhada, basquete e ginástica localizada.

 

“A Escola de Esportes é bem abrangente, nosso aluno mais novo tem 5 anos e pratica atletismo e a aluna mais velha tem 86 e faz ginástica”, conta Greg Painelli,  da Secretaria de Esportes.

 

Hoje, a modalidade com mais inscritos é a zumba, que coloca 350 mulheres de todas as idades para dançar (nos bairros do Centro, Vilarejo, Caí e Jacaré), seguida por futebol de campo, com 257 alunos (Bonfim e Jacaré) e ginástica com 141 (Centro, Jacaré e Pinhal).

 

As aulas da Escola de Esportes já se encerraram em 2019. As aulas serão retomadas a partir do dia 10 de fevereiro e as inscrições deverão ser feitas com o professor da modalidade escolhida, no horário da aula, quando será preciso apresentar ao menos um documento pessoal.

 

Os menores de idade precisam ir acompanhados por um responsável. Os horários de cada modalidade serão divulgados em janeiro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: 4529-4767.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Esporteescola
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.