Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 FEV

Equipes de manutenção intensificam trabalho em Cabreúva


Atualizado em 14 Fev 2020 às 10h

As equipes de manutenção e zeladoria de Cabreúva vêm intensificando os trabalhos desde o início da semana, quando choveu no município, em menos de 24 horas, um volume maior de água verificado em todo mês de janeiro.

 

Desde então, a divisão de Serviços Gerais recebeu o importante reforço de caminhões para auxílio na remoção de entulho, galhos, sofás, madeira, colchões e uma infinidade de materiais encontrados pelo caminho.

 

Os caminhões, somados às equipes que percorrem toda a cidade, vêm priorizando a limpeza em pontos classificados como mais críticos: Vilarejo, Vale Verde, Guaxatuba, Santo Antônio e Colina.

 

“Tem muito sofá, madeira, entulho em geral… o trabalho tem centrado esforço na desobstrução de bocas de lobo, para escoamento da água da chuva”, explica o coordenador do programa Bairro a Bairro, Carlos Alexandre Dias de Souza, o Badô. Além disso, o time da secretaria ainda é responsável em pequenos reparos nas vias públicas, como tapamento de buracos no asfalto. 

 

No entanto, o cronograma de atendimento segue normalmente, mesmo tendo Cabreúva enfrentado a mais severa chuva das últimas décadas, com danos verificados em diversas cidades do interior do Estado de São Paulo.

 

Maquinário pesado, como patrol, retoescavadeira e pá carregadeira ajudam no trabalho mais difícil. A prioridade, agora, é justamente atender os bairros em situação mais crítica.

 

“Até por isso, pode ser que em uma ou outra rua do Jacaré o serviço de coleta e limpeza de entulho não tenha passado nessa semana”, alerta Bado, diante do acontecido.

 

Portanto, é importante redobrar a consciência antes de descartar qualquer material em via pública. Antes de fazê-lo, entre em contato com o Centro de Serviços (011) 4409-0930.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.