Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15

Equipe do Vilarejo conclui treinamento da Educação Permanente em Saúde


Atualizado em 15 Ago 2019 às 10h

A equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) do Vilarejo passou por quatro semanas de treinamento com o setor de Educação Permanente em Saúde (EPS), que levou aos servidores conceitos de planejamento estratégico e gestão organizacional, embasados na filosofia Lean.

Foram abordados os conceitos culturais e sociais que fizeram nascer a filosofia Lean no Japão, questões relacionadas com limpeza e organização de ambientes e processos, ergonomia e trabalho em equipe.  A ação foi coordenada por Lílian Albano e Jaqueline Rosa, que integram a comissão de Educação Permanente em Saúde, com apoio da empresa Way Lean Negócios.

 “Agradeço e parabenizo toda a equipe da USF Vilarejo, pela certificações em Lean. Todos os dias aprendemos e ensinamos. Esse é um processo dinâmico, uma troca enriquecedora que nos transforma! Espero que os encontros tenham sido enriquecedores e que a equipe possa aplicar o que aprendeu”, disse a secretária de Saúde Rita Hollo.

A próxima unidade a receber o treinamento será a Policlínica Wilson Federzoni. “Até o final do ano, teremos 100% das equipes da Atenção Básica treinadas em conceitos Lean e colocando em prática as ferramentas de gestão ensinadas pela Educação Permanente”, garantiu Lílian.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: epsleantreinamento
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.