Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 OUT

Equipe do SAE recebe mais um treinamento em Atendimento Pré Hospitalar


A equipe do Serviço de Atendimento Emergencial (SAE) da Secretaria da Saúde recebeu no sábado, 20, uma capacitação de 10h em Atendimento Pré Hospitalar (APH).

Ao todo 15 funcionários participaram do curso, que foi ministrado por José Augusto Teixeira Sampaio, que é socorrista do Samu 192 e possui experiência em atendimento pré hospitalar tático, aquático, abordagem de vítima em situação de suicídio, resgate de difícil acesso e formação em educação continuada.

Na ocasião, o treinamento abrangeu técnicas de imobilização com talas, colar e prancha rígida, atendimento a vítima de engasgo, atendimento à paciente com parada cardiorrespiratória e resgate em local de difícil acesso.

“A educação continuada no atendimento pré hospitalar é muito importante, pois ajuda a nos mantermos atualizados para atender com qualidade e conhecimento qualquer tipo de situação, seja com ou sem risco de morte”, comentou Regiane Candido Xavier de Souza, coordenadora do setor de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: treinamentoSAEaph
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.