Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 JUL

Equipe do Meio Ambiente realiza visita técnica à empresas


Atualizado em 21 Jul 2022 às 04h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, representada pela chefe de Setor de Meio Ambiente Glaucia Cristiane de Sousa e pela bióloga Ana Paula Regra, participou no dia 06 de Julho das visitas técnicas à Industria Fox, localizada no município de Cabreúva e à CSO Ambiental,  no município de Salto.

As visitas ocorreram por meio do Programa de Articulação Regional Sebrae FGV, o CERISO (Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê) e a ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos). A proposta destas visitas técnicas é servir de embasamento para compreensão do Termo de Cooperação fomentado no eixo governança a ser constituído entre o CERISO e ABREE.

Durante a visita à Industria Fox foi possível conhecer como é feito o processo de reciclagem dos produtos classificados como “linha branca”, como geladeiras, ar condicionados. Na visita à CSO Ambiental foi possível conhecer como acontece a Parceria Público Privado entre a empresa e o município de Salto, para a gestão dos diversos resíduos gerados na cidade. Participaram desta visita técnica representantes de 12 municípios da região da Bacia dos rios Sorocaba e médio Tietê.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Sec. Meio Ambiente
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.