Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Equipe de ouro: Cabreúva fecha Jori 2018 com grandes resultados e ouro inédito


Atualizado em 16 Fev 2018 às 01h

A equipe cabreuvana da melhor idade fez bonito nos Jogos do Idoso 2018, realizado de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, na cidade de Itapeva-SP. Cabreúva foi representada em 8 modalidades e fechou sua participação com chave de ouro conquistando o lugar mais alto do pódio no Dominó e Natação.

Com uma delegação de cerca de 50 pessoas dentre atletas, comissão técnica, dirigentes e grupo de apoio, os atletas levaram o nome de Cabreúva em ascensão por todo o Estado na competição, participando das modalidades atletismo, bocha, coreografia, dominó, damas, natação, tênis de mesa e voleibol.

Com resultados expressivos em algumas modalidades, Cabreúva ficou em 15º na classificação geral entre os 37 municípios participantes. O destaque da competição ficou para a dupla do dominó Candinha e Darci, que levaram a melhor sobre a cidade de Tietê e conquistaram a inédita medalha de ouro no Jori. 

A Natação também tratou de dar um ‘show de ouro’, dentro d’agua e a dupla Tirso da Silveira e Nair Rocumback  conquistaram o pódio: Tirso competiu na categoria F e venceu a prova; Nair saiu vitoriosa na categoria C e conquistou mais uma medalha de ouro na modalidade.

Além das medalhas, os atletas garantiram a presenta de Cabreúva nos Jogos Abertos do Idoso (JAI) 2018, que este ano será realizado na cidade de Praia Grande de 24 a 29 de março.

Outros resultados:

 

Xadrez feminino - 5º lugar (Leiko Shimorara de Araulo)

Tênis de Mesa Masculino Categoria B - 5º lugar (Tsuguto Yanaguisawa)

Tênis de Mesa Feminino Categoria A - 5º lugar (Reni Cunha dos Santos)

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.