Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 ABR

Equipe de Engenharia da Secretaria de Educação participa da Feicon


Atualizado em 19 Abr 2016 às 04h

Com o objetivo de ampliar conhecimentos na área da engenharia civil, a equipe da Secretaria da Educação foi visitar a Feira Internacional da Construção Civil (Feicon), realizada na última sexta-feira, dia 15, no Anhembi.

 

Na ocasião, estiveram presentes na Feicon o engenheiro civil André Alessandro Vicente, o técnico de edificações Felipe Pelegrini Cavalcante,  e os estagiários em engenharia civil Thaisa  Cristina Ferreira e Felipe Cardoso acompanhados do gestor do setor de engenharia do departamento Jailton Rodrigues  e da supervisora Leila de Cássia Nascimento, responsável pelos convênios de obras da educação oriundas de  parcerias com o governo Estadual e Federal, onde puderam conhecer novas tendências, trocar experiências e ampliar o conhecimento sobre a tecnologia da construção.

 

A idéia do setor de engenharia proporcionar uma capacitação em serviço para a equipe, tendo em vista  a modernização e novas vertentes que acercam o segmento.

 

 “Participar da Feicon nos proporcionou uma visão mais ampla sobre a tecnologia na construção. Antigamente este setor era visto de um modo tradicional, e  então hoje temos de pensar em desenvolver um trabalho para  contribuir para a sociedade, com ações voltadas a  sustentabilidade, redução de custos e novas tendências da construção civil”, comentou Jailton Rodrigues. 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.