Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 ABR

Equipe da USF Vale Verde completa reedição de Primeiríssima Infância


A equipe da USF do Vale Verde completou a reedição do curso ‘Atenção Integral à Primeiríssima Infância’, vinculado ao Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância (SPPI), e recebeu a certificação na sexta-feira, 31.

No ano passado o grupo ‘Guardiões do Conhecimento’ promoveu o curso para integrantes de todas as unidades escolares e de saúde, em diversos módulos. Cada indicado tinha como missão repassar o conhecimento adquirido no curso aos colegas da unidade.

Na USF do Vale Verde, foi o Agente Comunitário de Saúde (ACS) Lucas Prado que realizou o curso e repassou as informações aos demais profissionais. A entrega de certificados contou com a presença da secretária Rita Hollo e da articuladora municipal do SPPI, Juliana Oliveira.

“Fomos prestigiar esse momento de conquista do Lucas, que foi quem fez todo o movimento dentro da unidade, e de toda a equipe, que se propôs a debater os temas essenciais ao desenvolvimento infantil e ao apoio as famílias com crianças pequenas”, comentou Juliana.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: primeiríssima infância
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.