Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 OUT

Secretaria de Turismo marca presença em cerimônia de encerramento de workshops para o Desenvolvimento do Turismo


Atualizado em 13 Out 2016 às 02h

A equipe da Secretaria de Turismo esteve presente na cerimônia de encerramento dos workshops realizados pela parceria entre Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) e Senac Jundiaí, na segunda-feira, dia 10, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP.

 

Os workshops foram realizados entre 2015 e 2016 com 59 estâncias turísticas do Estado, visando desenvolvimento do turismo regional. Compuseram a mesa Mauro de Nardi Costa (gerente do Senac de Jundiaí), o Deputado Estadual Itamar Borges, José Mauro Orlandini (presidente da Aprecesp e prefeito de Bertioga), Laercio Benko (secretário de Turismo do Estado), Vinícius Lages (diretor nacional do Sebrae) e Bruno Omori (presidente da ABIH – SP). O secretário Laercio ressaltou que nosso Estado é muito rico na área e em uma, relativamente, pequena extensão territorial temos de tudo: turismo náutico, gastronômico, cultural, de inverno, de aventura, de negócios, religioso e muito mais.

 

O professor do Senac Roberto Araújo e o gerente executivo da Aprecesp Fernando Zuppo fizeram a abertura do evento apresentando a associação e os resultados das oficinas. Os temas foram: regionalização do turismo, planejamento estratégico para o turismo local e regional, mapeamento de relacionamentos estratégicos no turismo, observatório do turismo, plano diretor de desenvolvimento, metodologia de projetos turísticos, captação de recursos no turismo, acessibilidade para o turismo, empreendedorismo e marketing.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.