Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 NOV

Equipe da Secretaria da Cultura participa de capacitação do Programa Acessa São Paulo


Atualizado em 11 Dez 2015 às 00h

Os funcionários do Programa Acessa São Paulo e da biblioteca municipal “Basilides Godoy” participaram de uma capacitação oferecida pelo Acessa, na ETEC de Artes, em São Paulo, de 1º a quatro de dezembro.

 

Participaram do treinamento a bibliotecária Elisabete Mingotti, o monitor Henrique Poltronieri, a estagiária Jaqueline Pereira e a auxiliar administrativa da Cultura Kellen Borges. Kellen conta que o maior objetivo do encontro era dar ideias e promover projetos. “O Acessa SP pode ser usado para diversos serviços como a elaboração de currículos, os minicursos gratuitos e muito mais”, afirma. O monitor Henrique Poltronieri destaca que no Acessa os cidadãos podem contar também com auxílio para conseguir atestado de antecedentes criminais, ver pontos na CNH, solicitar a 2º via do CPF, consultar a nota fiscal paulista e muito mais.

 

“Agora todos podem contar com quatro monitores capacitados pelo programa Acessa SP na biblioteca e em breve o serviço também estará disponível no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas”, afirma o secretário da Cultura Glicério Arruda.

 

O Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo. Criado em julho de 2000, o Programa oferece para a população do Estado o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação, em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas. Para atingir seus objetivos, o Acessa abre e mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre à internet.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.