Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 JAN

Equipe da Educação participa do 7° Fórum de Educação da Undime


Atualizado em 30 Jan 2023 às 08h

A prefeitura, bem como a Secretaria de Educação de Cabreúva, zela pela participação ativa da Educação nos eventos relacionados à pasta, para que a cidade esteja atualizada e informada sobre os assuntos relacionados ao tema. Sendo assim, a equipe da Educação esteve presente no VII Seminário de Planejamento e Gestão Educacional promovido pela Undime-SP, que aconteceu na Universidade Nove de Julho, em São Paulo, na quinta-feira (26).

Na iniciativa foram abordados os seguintes assuntos: novos projetos para a pasta, o regime de colaboração entre o Estado e Município, Piso Nacional do Magistério como instrumento de valorização da carreira, Estimativas Fundeb - 2023 e a distribuição da complementação Valor Aluno Ano Resultado (VAAR).

A ação contou com a presença da equipe da Educação do Município (secretária de Educação Maria Zilda, chefe de multimeios Fernanda Arruda e a ATP Luciana Almeida) e palestrantes Renato Feder (novo secretário estadual da Educação), Silvio Graboski (assessor jurídico da Undime e especialista em Direito Educacional) e Luiz Garcia (presidente da Undime).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CabreúvaIntegracaoeducação
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.