Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 NOV

Equipe Cabreúva Adrenalina marca presença na K21


Atualizado em 06 Jan 2016 às 01h

A equipe Cabreúva Adrenalina foi a principal representante do município no evento, do qual um grupo de 10 atletas encararam o desafio do trajeto alucinante e participaram da prova de 10 km. 


As atletas Angela Silveira, Carol Pedroso, Catiane Cesário, Lilian Zicatti, Mazelei Domingues, Priscila Ricci, Letícia Ribeiro, Renata Ciol, Renata Monges e o atleta Felipe Barros foram os responsáveis em representar a equipe na próxima, sendo esta a 2ª oportunidade em que o Cabreúva Adrenalina marca presença nesta prova.

 

A equipe cabreuvana está em atividade em apenas 1 ano, e além de ser notória na participação de provas de corrida de rua no cenário regional, também teve o que comemorar nesta ocasião: a atleta Angela Silveira garantiu o 3º lugar na K21, conquistando a medalha de bronze.

 

“Participar da K 21 é uma emoção muito diferente, primeiro por ser uma corrida de montanha com um percurso muito difícil. Porém com um visual maravilhoso. Segundo por ser em nossa cidade. Corremos em vários lugares diferentes, mas as paisagens de nossa cidade e o ar puro ajuda muito”, comentou Angela.

 

“A corrida K21 foi o batismo da nossa equipe na prática de uma prova em nossa cidade. Sabemos que o município tem potencial para esportes radicais, e com isso fazemos desta a nossa realidade, e respondemos em grande estilo o porque da nossa equipe ser Cabreúva Adrenalina", comentou a atleta Jane Crusco, que na ocasião serviu como expectadora do evento, devido a recuperação de uma lesão.

 

A equipe Cabreúva Adrenalina é formada por atletas que tem em comum o gosto pela prática esportiva da corrida de rua e é aberto para qualquer pessoa que queira participar, independente de idade e sexo. Para mais informações sobre o grupo, basta entrar na página do grupo no FacebookFacebook.com/CabreúvaAdrenalina

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.