Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 JUN

Entrega de novas viaturas marca 1º aniversário do Complexo de Segurança de Cabreúva


Na última sexta-feira, dia 2, o Complexo de Segurança “José Roberto de Carvalho”, sede da Guarda Municipal e Defesa Civil, completou o seu 1º ano de serviços prestados a população cabreuvana. Para condecorar a data especial, foi realizada uma solenidade para a entrega das novas viaturas da GM e a revitalização de toda a frota.

 

O evento contou com a presença do Prefeito Henrique Martin, do vereador e presidente da câmara Antonio Carlos Mangini e dos vereadores Rodrigo Santi, Marlúcia Valente e Paula Santos, como também autoridades locais e regionais. Equipes da Guarda Municipal das cidades de Jundiaí, Itupeva, Louveira e Salto, e a Defesa Civil de Salto também estiveram presentes e acompanharam a solenidade que retratou a todo o público presente o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal cabreuvana, como também a rotina de trabalho da equipe, que atualmente é composta por 39 funcionários e conta com uma frota de 10 veículos, sendo duas motos, sete carros e uma base móvel.

 

A ocasião tratou de trazer novidades aos cabreuvanos, com a autorização da contratação de 10 novos guardas que em breve irão compor a corporação, comunicada pelo Prefeito Henrique: “só temos que agradecer e parabenizar a nossa Guarda Municipal que é referência de dedicação e trabalho em nossa cidade, sendo assim uma grande força de segurança a nossa população. Vamos manter esta equipe cada vez mais motivada em ajudar os cabreuvanos, investindo recursos e auxiliando a equipe no que precisarem”, comentou o Prefeito.

 

O Comandante da GM Nelson Batalha Junior e Sub Comandante Daniel Marcassa Lopes aproveitaram a ocasião para agradecer a todos que apoiam o trabalho desenvolvido pela equipe e realizaram uma singela homenagem com o certificado “Amigos da Guarda”, entregue a médica veterinária Renata Geiss e a empresa KSA Construções, que auxiliaram a Guarda Municipal prestando serviços em prol da unidade.

 

“Eu estou muito feliz e surpresa por esse reconhecimento, pois eu ajudo os animais sem visar nada em troca. É gratificante poder contribuir para a saúde dos cães do canil da GM e tenho certeza que se cada tivesse a consciência da importância de ajudar o próximo, o mundo seria muito melhor”, comentou Renata. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.