Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 JAN

Empresa cria projeto para dar suporte à mulher vítima de violência


Preocupadas com as vítimas de violência, a empresa Avon e a Prefeitura de Cabreúva estudam uma parceria para dar mais proteção às mulheres da cidade. A iniciativa foi discutida entre as partes recentemente, através de conferência on line.

O projeto da empresa consiste em um número de whats app que atende roboticamente. A pessoa responde um questionário que é avaliado instantaneamente.

Se necessário, o sistema envia um uber para resgatar a pessoa onde ela estiver. Também inclui 15 dias de proteção em abrigo especial.

Participaram da conferência Werlison Teles (assistente social da Secretaria de Saúde), Rosângela Dal Bom (psicóloga da Secretaria de Ação social), Débora Barros (assistente social do Poder Judiciário), Iara Camargo (assistente social da Secretaria da Saúde), Renata Toledo (responsável pelo projeto de violência contra as mulheres do instituto Avon) e Karina Cegobia Tavares (psicóloga da Secretaria da Saúde).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.