Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09

Emplasa realiza Oficina Regional no dia 25


A Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S/A – Emplasa, na qualidade de Secretaria Executiva da Comissão Técnica (Deliberação n° 01/17 do Conselho de Desenvolvimento da AUJ), convida membros de entidades representativas da sociedade, instituições, entre outros organismos que tenham interesse e amplitude no tratamento de questões relevantes de caráter regional, para participarem da Oficina Regional que vai discutir a elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado do AUJ (PDUI – AUJ). Para isso, a Emplasa conta com a participação dos poderes públicos municipal e estadual.

 

Os temas serão objeto da oficina do 1º PDUI da AUJ são: Desenvolvimento Urbano e Econômico (Planejamento e Uso do Solo, Habitação e Desenvolvimento Econômico), Meio Ambiente (Unidades de Conservação, Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Resíduos Sólidos), Transporte e Sistema Viário Regionais, Atendimento Social (Saúde Pública, Segurança Pública e Educação).

 

A Oficina deverá propiciar uma ampla discussão regional, contribuindo para o levantamento, análise e formulação das principais questões a serem abordadas por políticas públicas de caráter metropolitano. A Oficina será realizada no município de Jundiaí, para onde deverá ser enviado, no mínimo, um técnico municipal por tema tratado.

 

Local: CIESP – Jundiaí: Av. Doroty Nano Martinasso, 150 – Vila Bandeirantes – Jundiaí SP

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.