Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 DEZ

Emoção marca cerimonial dos Melhores do Ano - Esporte 2022


Atualizado em 08 Mai 2023 às 11h

A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Esportes, premiou, na noite desta quinta-feira (15), no Hotel Brisas do Japi, atletas de diversas modalidades por seus desempenhos neste ano e personalidades que fizeram e fazem a diferença nas modalidades de Esporte contempladas pela secretaria de Esportes de Cabreúva. A cerimonia, que foi a 1ª edição do 'Prêmio Melhores do Esporte', foi recheada de recordações e muita emoção.

A homenagem contemplou todas as modalidades esportivas praticadas no município (dividido em categorias) e foi um momento marcante no esporte cabreuvano, pois mais do que celebrar os destaques das categorias, a premiação foi uma forma de comemorar a retomada das atividades esportivas e campeonatos com tradições no município que não recebiam apoio.

A cerimonia, que contou com um grande público presente, foi mais uma iniciativa para incentivar, valorizar e destacar alguns dos nossos desportistas e equipes que se destacaram no ano de 2022. Esse reconhecimento serve de encorajamento aos atletas e personalidades que participam de competições, para as crianças que estão trilhando o caminho do esporte, além, daqueles que apoiam e lutam por uma qualidade e excelência do esporte no município.

Estiveram presentes no evento o prefeito Antonio Carlos Mangini, vice-prefeita e professora Noemi Bernardes, primeira dama e presidente do fundo social Val Mangini, secretaria de Esportes Tatiana Taís Marciano e vereadores Marlúcia Valente, Devani Debone e Marcelo Defendi.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esporte
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.