Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 DEZ

Emoção marca a conclusão do projeto com entrega de certificados na Emeb Thereza Spina Zacchi


Atualizado em 13 Dez 2022 às 08h

Com a finalidade de combater o bullying nas salas de aula, através da lei 13.185 de 2015, o inspetor Barcelos da GM desenvolveu o projeto Basta de Bullying.

A ação contemplou as escolas da Rede Municipal dos Anos Iniciais (Ensino Fundamental), com atividades que incluiram conversas com os 4° e 5° anos, em dez Emeb's municipais, sendo estas Emeb Maestro Benedito Mesquita Da Silveira, Emeb Anízio Da Silveira, Emeb Profª Jaira Batista Santana Da Silva, Emeb Zaira Spina Federzoni, Emeb Mário Faccioli, Emeb Profª Maria Nilza Bicalho, Emeb Irva Ávila Pavani, Emeb Miguel Elpídio Da Costa, Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto e Emeb Thereza Spina Zacchi, e entrega de um livrinho sobre o tema do projeto, com o objetivo de conscientizar os adolescentes sobre o fenômeno do bullying e despertar atitudes de solidariedade e respeito ao próximo.

 A entrega de certificados foi realizada nas escolas Emeb Miguel Elpídio Da Costa, Emeb Vereador Oscar Barbosa Neto, Emeb Thereza Spina Zacchi, Emeb Irva Ávila Pavani, Emeb Zaira Spina Federzoni, faltando as demais.

"É um prazer para mim entrar na sala de aula e passar o conhecimento para preveni-los em relação ao combate ao bullying e às drogas, e incentivar a turma a buscar um caminho correto e leal", destacou Barcellos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.