Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 OUT

Emeb Zaíra Federzoni realiza o 2º Interclasses


Atualizado em 21 Out 2016 às 03h

Diversão e brincadeiras.  Esse foi o clima para os alunos da Emeb Zaíra Spina Federzoni ao longo desta semana, com a realização do 2° Interclasses. Colocando à prova que o espírito olímpico ainda está presente em Cabreúva, a garotada pode partilhar de momentos de lazer e esporte, festejando com muita alegria a inauguração da quadrinha esportiva da escola.

 

Nos primeiros minutos da atividade já era evidente a ansiedade e felicidade dos alunos que, perfilados e devidamente caracterizados para a ocasião, deram início a festividade: Desfile das “classes delegações”, cantos dos gritos de guerra e execução dos hinos Nacional e de Cabreúva, tudo seguindo o protocolo do evento esportivo.

 

Após a solenidade, foi a vez de todos entrarem  em quadra e começar a disputa. A primeira prova foi a de atletismo, seguida da tradicional queimada, atividades que arrancaram gritos eufóricos e aplausos de todos os presentes.

 

Sob o comando do professor de educação Física Norberto “Borracha” juntamente com professores, colaboradores e de toda a equipe escolar, o evento tem como finalidade propagar o incentivo a prática esportiva dentro das escolas, sendo desenvolvidos aspectos importantes para a formação da criança, como a interação, trabalho em equipe e espírito esportivo.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.