Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JUN

EMEB Miguel Elpídio realiza I Interclasse


Atualizado em 10 Jun 2016 às 01h

Na manhã de quinta-feira, dia 9, a EMEB Miguel Elpídio da Costa, do Cururu, realizou a grande final do I Interclasse 2016. A atividade foi desenvolvida com os alunos dos 4ºs e 5º ano da escola, que realizaram atividades de interação e jogos de queimada, sob o comando do professo de educação física Norberto da Silva juntamente os demais professores e equipe escolar.

 

As crianças aproveitaram as atividades para aprender diversos aspectos sobre atividades físicas, como também de socialização, no qual foi desenvolvido o trabalho em equipe, criatividade e cooperação.

 

Os alunos puderam se divertir jogando partidas de queimada, e finalizaram o evento em grande estilo, mostrando o trabalho desenvolvido em sala de aula, que consistia em desenvolverem uma identidade e um grito de guerra e apresentaram para toda a escola, durante os desfiles de abertura e encerramento do evento.

 

Após a execução do hino nacional, foi realizada uma premiação simbólica as salas que mais somaram pontos durante o torneio escolar: 5º no A e o 4º Ano C, receberam os troféus das mãos da diretora  da unidade Marta e coordenadora Célia.

 

“Essa atividade foi realizada para vocês se divertirem e também aprenderem diversos fatores que carregarão para a vida toda. Vocês todos estão de parabéns, pois além do comportamento bom, mostraram que sabem trabalhar muito bem em equipe”, discursou Marta. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.