Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 MAR

Emeb Lucy Franco promove atividade nutricional e degustação de alimentos


Atualizado em 08 Mar 2017 às 02h

A Emeb Profª Lucy Franco Montoro, no Vilarejo, realizou nesta terça-feira, dia 07, uma atividade nutricional com os alunos do Maternal II A e B, um projeto desenvolvido para ressaltar a importância da alimentação saudável e o consumo adequado de alimentos.

 

A unidade de ensino recebeu a visita das estagiárias Camilla Andressa Candido e Paula Fabiana Girardi Boff do curso de nutrição do Ceunsp, que sob supervisão da nutricionista responsável pela alimentação escolar Michele Dragão e junto à equipe escolar, promoveu um dia de aprendizado para os estudantes, através de atividades lúdicas e conversa, ensinando sobre os grupos alimentares com uma roda dos alimentos, e sobre a importância de cada um deles.

 

“A visita das estudantes de nutrição enriquece o aprendizado das nossas crianças, que puderam ter um dia de diversão e aprender muito com atividades lúdicas. Além do mais, eles puderam degustar alimentos e se ficaram muito felizes com a maça decorada que ganharam de presente, foi muito proveitosa esta atividade”, comentou a diretora da escola Regina Fortunato.  

 

Na oportunidade, as crianças puderam também fazer a degustação de legumes, como beterraba e cenoura e garantiram ainda um prêmio pelo desempenho nas atividades, onde cada aluno levou para casa uma maça decorada.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.