Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 FEV

Em reunião com o DER, prefeito consegue verbas para mais asfalto


O prefeito Antônio Carlos Mangini esteve com a diretoria do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), acompanhado da assessoria do deputado estadual André do Prado. Na ocasião, trouxe a boa notícia para Cabreúva, da continuidade da pavimentação asfáltica de diversos locais.

As vias Adolpho João Traldi (Guacuri) e Prefeito João Zacchi (Bonfim e Caí), por exemplo, já irão entrar em licitação no final de fevereiro para executar as obras de recapeamento asfáltico.

A Serrinha teve seu projeto finalizado, bem como definido seu orçamento. E o prefeito Mangini deve se encontrar em breve com governador e o vice-governador para agilizar o andamento das obras.

Também está previsto para entrar em pauta o asfaltamento da Francisco Botti, além da manutenção da via do Piraí (aterro sanitário).

“São várias notícias boas que já estamos colhendo logo neste início de mandato. E muitas outras virão”, comentou o prefeito, que levou para esta reunião o secretário de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Maxwell Cavalcante Rodrigues, e o secretário de Mobilidade Urbana Henri Perkis Silva.

Eles foram atendidos pelo diretor da DR 10, engenheiro Mauro Flávio Cardoso e pelo também engenheiro Bruno Giovani Perosso.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.