Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 JAN

Em coletiva de imprensa, Prefeito Henrique Martin anuncia cancelamento do Carnabreúva 2017, por orientação da PM


Atualizado em 27 Jan 2017 às 07h

O Prefeito Henrique Martin anunciou, em coletiva de imprensa na Secretaria de Cultura e Turismo ao lado da primeira-dama e secretária de Cultura e Turismo Mari Martin, na quinta-feira, dia 26, o cancelamento do Carnabreúva 2017.

 

Vereadores, comerciantes e jornalistas compareceram e puderam fazer suas perguntas depois da explanação de Henrique. “Infelizmente não temos condições e nem estrutura para receber os foliões de todas as cidades vizinhas, que  iriam vir para cá, por terem seus carnavais cancelados. Sabemos que muitas pessoas do entorno gostam de passar o carnaval em Cabreúva e não teríamos condições de oferecer segurança, estrutura e acesso adequados, precisamos prezar pela segurança de nossos cidadãos e do patrimônio público”, afirmou o Prefeito.

 

Reunião com o comando da PM

 

Na tarde de quarta, dia 25, representantes da Prefeitura se reuniram com o Tenente Coronel PM Henrique Neto, Comandante do 11º BPMI, que sugeriu ao poder público o cancelamento do evento, visando preservar a integridade dos cidadãos cabreuvanos e também do patrimônio histórico do Centro da cidade. Na ocasião foi redigido um ofício elencando todas as razões citadas e falando quais municípios cancelaram seus carnavais: Itupeva, Itu, Jundiaí, Salto, entre outras e que isso causaria um aumento excessivo no número de participantes do Carnabreúva 2017.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CarnabreúvaCarnaval
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.