Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 DEZ

Em clima de festa, ocorreu a confraternização de final de ano do Conselho Rural


Atualizado em 13 Dez 2022 às 11h

Em clima de festa, ocorreu na última quinta-feira (08) a confraternização de final de ano do Conselho Rural, no Café Sabor da Serra, no bairro Cururu.

O evento foi conduzido pelo secretário do conselho Jecel de Campos e contou com a presença da vice-prefeita Noemi Bernardes, da secretária de Desenvolvimento Econômico Mirna Cassiano Cruz, do engenheiro agrônomo da CATI Hideki Tanaka, Carlos Sulai da Associação Comercial e do diretor do EDR de Sorocaba Luiz Antônio de Proença, do SEBRAE e do SENAR, além de proprietários rurais e membros do conselho.

Na confraternização, houve sorteio de brindes e João Anísio da Silveira (presidente do conselho) agradeceu a presença de todos, em especial, aos patrocinadores do evento: Ricaeli, Grama 3 Irmãos, Pé do Morro, Sabor da Serra e Mais Verdes Hortaliças e Orgânicos.

O conselho atua desde 1997, ano em que foi criado, e a partir de então vêm sendo realizadas reuniões bimestrais com a participação massiva dos pequenos produtores rurais da cidade, que trabalham voluntariamente para o funcionamento deste comitê. Além disso, eles tratam questões da área rural e propostas de soluções para o desenvolvimento rural do município. 

O evento é aberto à população e quem deseja participar deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Agronegócio, Indústria e Comércio pelo telefone (11) 4528 1305.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.