Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 OUT

Em Brasília prefeito Henrique Martin se reúne com ministros e participa de audiência com o presidente da república em exercício Rodrigo Maia


Atualizado em 21 Out 2016 às 08h

Prefeito cabreuvano defendeu projetos e verbas para saúde, educação, esportes e infraestrutura. Deputado federal José Olímpio providenciou todas as audiências e acompanhou Henrique em defesa de Cabreúva.  

 

Em busca de verbas e projetos para a cidade o prefeito Henrique Martin esteve em Brasília nos dias 18 e 19. O prefeito esteve na capital federal para tratar da liberação de verbas dos projetos que já estão em execução, bem como para pleitear emendas e projetos para o mandato que se inicia em janeiro.

 

Durante sua passagem por Brasília Henrique Martin, acompanhado do deputado federal José Olímpio participou de importantes reuniões nos ministério da Integração Social, Saúde, Educação e Cidades,  apresentando projetos e conquistando recursos para importantes obras no município.

 

O prefeito também foi recebido pelo Ministro da Integração Social, Helder Barbalho, que ouviu as solicitações feitas pelo chefe do executivo e solicitou empenho de sua equipe para que as demandas de Cabreúva sejam atendidas.

 

O chefe do executivo também se reuniu com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Durante o encontro Henrique Martin falou das necessidades da cidade e solicitou a liberação de verbas para construção de mais uma unidade de saúde no Jacaré e para reformas das unidades e outras ações para saúde.

 

Presidente da república em exercício elogia prefeito Henrique

 

O prefeito Henrique Martin também participou de audiência com o presidente da república em exercício, Rodrigo Maia, onde solicitou que o Governo Federal possa auxiliar a cidade com o repasse de verbas para educação e obras de infraestrutura. O presidente em exercício fez questão de elogiar a administração do prefeito Henrique Martin que o fez conquistar uma das maiores votações do Brasil.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.