Em evento com servidores, Prefeitura lança o programa Cabreúva + Saúde - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24

Em evento com servidores, Prefeitura lança o programa Cabreúva + Saúde


Atualizado em 08 Mai 2023 às 10h

A Prefeitura de Cabreúva realizou na manhã de hoje (24) um evento com servidores da saúde para um balanço e prestação de contas sobre as ações do executivo relacionadas à pasta, além de anúncios sobre o planejamento para os próximos anos. Cerca de 150 servidores estiveram presentes no evento, que contou com a presença do prefeito Mangini, de sua vice Noemi e da secretária de saúde Cecília Xavier, além de demais autoridades.

Tuka Felipe, consultor em recursos Humanos há 10 anos e formado em psicologia organizacional pela PUC, foi quem abriu o evento com a palestra “A Força do Propósito”. Na sequência, a secretária municipal de saúde Cecília Xavier fez um balanço sobre as ações realizadas até agora, como a reabertura do Centro de Especialidades, entrega de equipamentos, novas vans e novas ambulâncias, entre outras. Durante o discurso, a secretária se emocionou ao lembrar dos desafios enfrentados pelos servidores da saúde durante a pandemia. “Vocês são verdadeiros heróis e eu tenho o maior orgulho dessa equipe. Se hoje estamos aqui, é graças a dedicação de cada servidor”, comentou Cecília.

O prefeito Mangini também agradeceu a dedicação de todos os servidores e pontuou algumas obras que estão em andamento, como a reforma das UBSs do Bananal e Bonfim, a construção da nova UBS no Vale Verde, além de anunciar a ampliação da Santa Casa com leitos de suporte UTI e a construção do Complexo de Atendimento de Urgência e Emergência, no Jacaré. “Fico muito feliz em ver o quanto já avançamos até aqui, mas ainda não estou satisfeito. Só peço a Deus que me dê saúde para finalizar meu mandato e poder contribuir e ofertar um serviço de saúde de qualidade para nossa população”, comentou Mangini.

O médico Pedro Engelberg finalizou o evento comentando sobre como era a saúde na década de 80, quando começou a atuar em Cabreúva e como é hoje e se emocionou ao lembrar dos milhares de profissionais de saúde que perderam sua vida cumprindo sua missão em meio à pandemia.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Comunicação
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 FEV

Inscrições Abertas para cursos gratuitos de música pelo Projeto Guri

21 FEV

PAT Cabreúva tem 43 vagas de emprego abertas

21 FEV

Inscrições abertas para cursos gratuitos de artesanato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.