Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08

Elaboração do Plano Diretor de Turismo chega à reta final e resultados foram apresentados no último dia 8


Na tarde da última segunda-feira, dia 8, um grupo da sociedade civil foi convidado para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido para a elaboração do Plano Diretor de Turismo (PDTur) do município.

 

Durante o encontro o grupo de Governança que está elaborando o PDTur em parceria com o Senac de Jundiaí realizou uma atividade com oito grupos focais no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, para apresentar o resultado dos trabalhos

 

A coordenadora técnica do Turismo Simone Calandrin e a empresária Cida Vicentin fizeram a apresentação geral do projeto a todos os presentes, contando sobre a elaboração desde o princípio, em abril, e sobre a importância do Plano Diretor de Turismo para Cabreúva. “Com o Plano pronto Cabreúva pode se candidatar a Município de Interesse Turístico junto ao Governo do Estado, assim recebendo verbas anuais para investir em turismo”, contou Simone para a Voz do Jacaré.

 

A Governança é composta por 13 pessoas que foram divididas em duplas e ficaram responsáveis por apresentar cada um dos macroprognósticos elaborados durante o curso para cada grupo focal convidado. Os grupos tinham em média oito integrantes cada. As duplas convidaram pessoas da sociedade, do trade turístico, dos conselhos municipais, especialistas em cada área entre outros, para conhecerem o trabalho realizado e validarem o que foi feito até agora, inclusive preenchendo uma planilha com sugestões sobre os mais variados temas.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.