Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 MAR

EJA-Maestro realiza evento para o Dia da Mulher


Atualizado em 09 Mar 2020 às 11h

O Dia Internacional da Mulher foi lembrado na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira. Com o objetivo de informar, conscientizar e apoiar o universo feminino, foi realizado a Semana da Mulher  com o projeto "Basta! Eu Quero Respeito!"

 

As atividades duraram toda a semana e na sexta-feira (6) ocorreu uma exposição com os traballhos, aula de maquiagem e sorteio de brindes, que vieram de doação.

 

“O evento foi excelente e atingiu o objetivo de conscientizar e debater temas atuais como empoderamento, feminícidio e violência doméstica. Abrir este diáologo foi importante e presenciamos alguns relatos interessantes. Contamos com a colaboração de toda equipe escolar, dos alunos e do nosso comércio local que doou mimos para o sorteio entre nossas alunas”, explicou a vice-diretora do EJA-Maestro, Andreia Dantas.

 

Os temas do trabalho durante a semana foram: a História do Dia Internacional da Mulher; o Feminismo; os Direitos da Mulher; a Violência Doméstica; o Feminicídio e o Empoderamento.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CabreúvaEJAeducaçãodiadamulher
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.