Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 NOV

Educação reforma prédio que abrigava a EMEB Selma no Jacaré


A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Educação, está reformando o prédio em que funcionava a EMEB Selma Mª Mesquita Godoi Martinho, no Jacaré, antes da mesma ser transferida para a Rua Estados Unidos.

O prédio, que fica na Rua Japi, 65, deixou de abrigar a EMEB Selma por problemas na manutenção do prédio, que está sendo totalmente reformado e adaptado para as necessidades de uma escola.

Está sendo construída uma cozinha, dois banheiros infantis (masculino e feminino), dois banheiros para professores e dois banheiros com acessibilidade. Quatro salas de aula, uma sala de secretaria e direção e o pátio estão passando por adaptação e reforma.

No total, a escola tem 592,71 m² de área a ser reformada ou construída. A obra está sendo executada com recursos próprios da Secretaria da Educação, fiscalizada pelo Setor de Controle da Rede Física.

“Com a adequação do prédio, atenderemos, aproximadamente, 160 crianças de 3 anos, que cursam o maternal nas creches”, explica a secretária Rozeli Faber. E completa: “Outros projetos estão sendo definidos para que possamos atender, com qualidade, o maior número de crianças no ano que vem.”

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reformaampliaçãoescolaemeb
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.