Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Educação reforma prédio para abrir creche


Atualizado em 13 Nov 2015 às 01h

A Prefeitura de Cabreúva, através da Secretaria de Educação, está reformando o prédio em que funcionava a EMEB Selma Mª Mesquita Godoi Martinho, no Jacaré, antes da mesma ser transferida para a Rua Estados Unidos.

O prédio, que fica na Rua Japi, 65, deixou de abrigar a EMEB Selma por problemas na manutenção do prédio, que está sendo totalmente reformado e adaptado para as necessidades de uma escola.

Está sendo construída uma cozinha, dois banheiros infantis (masculino e feminino), dois banheiros para professores e dois banheiros com acessibilidade. Quatro salas de aula, uma sala de secretaria e direção e o pátio estão passando por adaptação e reforma.

No total, a escola tem 592,71 m² de área a ser reformada ou construída. A obra está sendo executada com recursos próprios da Secretaria da Educação, fiscalizada pelo Setor de Controle da Rede Física.

O prefeito Henrique Martin visitou, na quinta-feira, dia 12, tanto a construção da creche do Pindorama quanto a reforma do prédio da Rua Japi, onde também funcionará uma creche. “São duas ações importantes, que irão ajudar as famílias. Vamos aumentar o número de vagas, mas mantendo sempre a qualidade de ensino e estrutura”, comentou o prefeito.

“Com a adequação do prédio, atenderemos, aproximadamente, 160 crianças de 3 anos, que cursam o maternal nas creches”, explica a secretária Rozeli Faber. E completa: “Outros projetos estão sendo definidos para que possamos atender, com qualidade, o maior número de crianças no ano que vem."

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reformaescolaemebcreche
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.