Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 JUN

Educação de Jovens e Adultos abre inscrições para 2º semestre


Atualizado em 11 Jun 2020 às 01h

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Cabreúva, que ocorre na Emeb Maestro Benedito Mesquita da Silveira, está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2020. Os interessados podem comparecer à unidade escolar de 8 de junho a 17 de julho, às segundas e sextas-feiras, das 9h às 16h, respeitando o distanciamento social e o uso de máscara.

 

A matricula é válida para jovens e adultos que tenham a partir de 15 anos e que estão fora da escola para 1ª a 8ª séries (1º ao 9º ano).

 

Para efetivar a matrícula os interessados deverão levar original e cópia de:

 

RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, histórico escolar original, número de celular, duas fotos 3x4 e carteira de vacinação para menores de 18 anos.

 

Atualmente, a EJA soma mais de 210 alunos matriculados, num total de dez turmas: duas multisseriais (1ª, 2ª e 3ª e 4ª séries) e oito turmas do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série).

 

As aulas ocorrem remotamente, em sistema on-line, enquanto o distanciamento social estiver em vigor na cidade. Ainda não há data específica para o retorno presencial. 

 

O prazo das aulas é semestral, com início na última semana de julho e término em 18 de dezembro. Os conteúdos são postados e ficam à disposição do aluno no Portal da Educação e quem não tem acesso à internet deve retirar o material didático apostilado na própria escola Maestro.

 

Os plantões para tirar dúvidas com os professores ocorrem sempre em dias úteis, das 19h às 22h, referentes às atividades abordadas. Outras informações são disponibilizadas também via grupos de aplicativo WhatsApp. 

 

Em caso de retorno aos encontros presenciais, cada aula tem duração de 50 minutos cada, fechando 4 aulas por dia, das 19h às 22h40.   

 

O endereço da EMEB Maestro é Av. Ver. José Donato, 1451 - Portal da Concórdia, Cabreúva. Para mais informações, os telefones de contato são: (11) 4529-7616 / 4529-3550.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

12 MAR

COMTUR realiza reunião ordinária

12 MAR

Projeto que une saúde e esporte diminui em quase 60% número de casos de pressão alta

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.