Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 ABR

Educação apresenta projeto para professoras de Itupeva


Atualizado em 11 Abr 2019 às 11h

A diretora da EMEB Lucy Franco Montoro, Regina Fortunato, recebeu no último dia 03 de abril educadoras da rede municipal de Itupeva para apresentar um projeto pedagógico de leitura desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola.


O projeto tem como o objetivo levar a leitura para dentro da casa do aluno, onde cada aluno é responsável por, junto com o pai, ler um livro e fazer desenhos sobre a história em um pedaço de pano. Os alunos contam sobre a hiostória em sala de aula. e o resultado é uma "colcha de retalhos" feita pelas crianças. 


O projeto foi apresentado em uma reunião realizada em outubro de 2018, com nove municípios da nossa região, onde coordenadoras, supervisoras e membros do núcleo de formação de Itupeva se interessaram em implantar o mesmo projeto na cidade. 


Durante a visita na semana passada, as professoras expuseram suas experiências e materiais referentes ao projeto e responderam às questões levantadas pela comitiva de Itupeva sobre a aplicação e o planejamento do mesmo. Ao fim da visita ocorreu uma enriquecedora troca de experiências entre as educadoras e gestoras dos dos dois municípios. "É muito importante esse tipo de intercâmbio de ideias e ações, pois enriquece muit nossos professores e auxilia no desenvolvimento de nossas crianças. Estamos muito orgulhosos." disse a diretora Regina

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: educaçãoprojetoEmeb Lucyitupeva
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.