Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 FEV

Educação apresenta as diretoras o planejamento para 2016


A Secretaria da Educação se reuniu com as diretoras de todas as escolas municipais na terça-feira, 2, para apresentar e debater o planejamento de 2016. A reunião foi recheada de boas notícias, como a chegada de uma assistente social exclusiva para atender as famílias indicadas pelas escolas, novos projetos, novas contratações, reformas e construções.

Foram apresentados diversos projetos pedagógicos para 2016, que irão beneficiar alunos e promover a integração entre Secretarias, entre eles o projeto sobre alimentação escolar e o projeto de combate a dengue (apresentado pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lucimar Imperio), assim como o início de aulas de artes para as crianças do Ensino Infantil (Pré I e Pré II) e a abertura do processo de contratação de mais coordenadores pedagógicos.

Outro item que chamou a atenção das diretoras foi a programação de construções de unidades escolares e a adequação de prédios.

Rozeli Faber, secretária da pasta, afirmou que o ano de 2016 será repleto de avanços na área da Educação: “Vamos investir cada vez mais na parte pedagógica. Quando à estrutura da rede, como prédios, equipamentos e profissionais, vamos começar a colher os frutos do trabalho do ano passado. Teremos ótimas novidades daqui para frente”, disse.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.