Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 JUN

É tetra: Tutres conquista o título do campeonato Infanto Juvenil 2016


Atualizado em 10 Jun 2016 às 02h

No último sábado, dia 4, foi realizado a grande final do campeonato Infanto Juvenil 2016. Tutres e Meninos da Vila em mais uma oportunidade fizeram uma partida pra lá de acirrada, com direito a belos gols e muita disputa. Depois do placar por  2x2 em tempo normal, a equipe Tutres levou a melhor nos pênaltis e garantiu o tetracampeonato consecutivo da competição.

 

Repetindo a finalíssima do ano passado, as equipes entraram em campo, cientes de que o jogo não seria fácil. Os Meninos da Vila vieram em busca da revanche de 2015, quando deixaram o título escapar, enquanto o Tutres seguia lutando para garantir o posto de maior vencedor do torneio. Mas foi o camisa 20 John Ewerton do Peixe o responsável em inaugurar o marcador  no estádio José Bertagni, no Jacaré, e  garantir término do 1º tempo com o placar de 1x0.

 

O segundo tempo voltou ainda mais disputado, deixando amostra que o confronto ainda estava em aberto. O Tutres gostou do jogo e começou a se lançar mais ao ataque, e de cabeça foi a vez do jogador Mangini empatar o placar aos 9 minutos da etapa final, deixando o jogo eletrizante.

 

Bastou apenas 5 minutos para a virada acontecer: Com pontaria calibrada, o camisa 10 João Vittor acertou uma bela cobrança de faltar, mancando mais um para a equipe cabreuvana. Os Meninos da Vila não se intimidaram com o placar desfavorável e se lançaram inúmeras vezes em busca do empate, que ocorreu logo nos minutos final da partida, com o camisa 13 Gabriel, levando a decisão para as penalidades.

 

Nos pênaltis, nem mesmo a pressão da torcida foi suficiente para inibir as cobranças precisas para ambas as equipes. O calor da torcida do Tutres era sentido dentro de campo, que cantava e lamentava cada cobrança que a equipe adversária convertia. Mas os Meninos da Vila nada puderam fazer quando, de forma heróica, mais uma vez a estrela do goleiro João brilhou e fez a  defesa da 4º cobrança do Peixe. Bastou apenas o volante e capitão da equipe Wesley empurrar para o fundo da rede e garantir o tetracampeonato do Tutres no Campeonato Infanto Juvenil  2016.

 

Premiações

 

Além do troféu, o Tutres levou para casa também o troféu de defesa menos vazada e artilheiro da competição que foi entregue ao atacante João Vittor, que totalizou 4 gols na competição.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.