É tetra: Tutres conquista o título do campeonato Infanto Juvenil 2016 - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 JUN

É tetra: Tutres conquista o título do campeonato Infanto Juvenil 2016


Atualizado em 10 Jun 2016 às 02h

No último sábado, dia 4, foi realizado a grande final do campeonato Infanto Juvenil 2016. Tutres e Meninos da Vila em mais uma oportunidade fizeram uma partida pra lá de acirrada, com direito a belos gols e muita disputa. Depois do placar por  2x2 em tempo normal, a equipe Tutres levou a melhor nos pênaltis e garantiu o tetracampeonato consecutivo da competição.

 

Repetindo a finalíssima do ano passado, as equipes entraram em campo, cientes de que o jogo não seria fácil. Os Meninos da Vila vieram em busca da revanche de 2015, quando deixaram o título escapar, enquanto o Tutres seguia lutando para garantir o posto de maior vencedor do torneio. Mas foi o camisa 20 John Ewerton do Peixe o responsável em inaugurar o marcador  no estádio José Bertagni, no Jacaré, e  garantir término do 1º tempo com o placar de 1x0.

 

O segundo tempo voltou ainda mais disputado, deixando amostra que o confronto ainda estava em aberto. O Tutres gostou do jogo e começou a se lançar mais ao ataque, e de cabeça foi a vez do jogador Mangini empatar o placar aos 9 minutos da etapa final, deixando o jogo eletrizante.

 

Bastou apenas 5 minutos para a virada acontecer: Com pontaria calibrada, o camisa 10 João Vittor acertou uma bela cobrança de faltar, mancando mais um para a equipe cabreuvana. Os Meninos da Vila não se intimidaram com o placar desfavorável e se lançaram inúmeras vezes em busca do empate, que ocorreu logo nos minutos final da partida, com o camisa 13 Gabriel, levando a decisão para as penalidades.

 

Nos pênaltis, nem mesmo a pressão da torcida foi suficiente para inibir as cobranças precisas para ambas as equipes. O calor da torcida do Tutres era sentido dentro de campo, que cantava e lamentava cada cobrança que a equipe adversária convertia. Mas os Meninos da Vila nada puderam fazer quando, de forma heróica, mais uma vez a estrela do goleiro João brilhou e fez a  defesa da 4º cobrança do Peixe. Bastou apenas o volante e capitão da equipe Wesley empurrar para o fundo da rede e garantir o tetracampeonato do Tutres no Campeonato Infanto Juvenil  2016.

 

Premiações

 

Além do troféu, o Tutres levou para casa também o troféu de defesa menos vazada e artilheiro da competição que foi entregue ao atacante João Vittor, que totalizou 4 gols na competição.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

04 OUT

Referência, professor cabreuvano é esperança de medalha do time brasileiro nos Jogos Universitários Pan-Americanos

04 OUT

EMEBs realizam Mostra Cultural junto das famílias e comunidade escolar

03 OUT

Vitória da equipe cabreuvana marca início das comemorações do Dia Nacional do Idoso

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2022 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.