Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 JUL

É Tetra: Associação comercial de Cabreúva leva o título da Copa Industrial 2016


Atualizado em 30 Ago 2016 às 11h

Com ataque eficiente e dois gols na etapa final, equipe garante o quarto título na competição.

 

No último domingo, dia 31, foi realizada a grande final da Copa Industrial 2016. O Estádio Municipal AntonioSpina, no Centro, recebeu o último jogo da competição onde A.A.C.C e Tosi entraram em campo para decidir o título.  A Associação Comercial de Cabreúva foi superior e garantiu a vitória pelo placar de 2x0 levando o troféu de campeão.

O público que compareceu prestigiou uma partida surpreendentemente tranquila, com poucas faltas e reclamações. As equipes claramente entraram em campo com muita sede de jogo. O primeiro tempo foi marcado por muito toque de bola e pouco trabalho para os defensores das duas equipes. Poucas chances de gol foram criadas na primeira etapa, deixando a partida mais tensa para o segundo tempo.

As equipes voltaram mais aguerridas para a etapa final, deixando o confronto ainda mais acirrado. A Tosi buscava jogo pelas laterais do campo, porém não conseguia ser conclusivo, perdendo boas oportunidades. Já a A.A.C.C modificou o seu jeito de jogar, trocando peças e apostando na qualidade do seu meio de campo.

 A modificação deu mais dinâmica para a equipe e deu certo: Aos 30 minutos do segundo tempo, a bola sobrou dentro da área para o atacante Felipe Motta que empurrou para o fundo da rede e correu para comemorar com os companheiros a inauguração do placar da partida.

 A Tosi sentiu o gol sofrido e mesmo atrás do marcador, tentou buscar o empate, porém a cada tentativa deixava espaço para os contra ataques rápidos do adversário. E foi exatamente de um contra ataque que a bola sobrou nos pés do camisa 23 “Trovão”, que tirou do goleiro e bateu no cantinho, para selar a vitória por  2x0  para a A.A.C.C e garantir tetracampeonato na competição.

Premiações:

Além do troféu de campeão, a equipe A.A.C.C levou também o título de defesa menos vazada, representado pelo goleiro Luquinhas, com apenas 6 gols sofridos em todo o torneio. Já o título de Artilheiro do Campeonato foi entregue ao atacante Felipe Mota, autor de oito gols no campeonato,sendo dois desses decisivos para a equipe, marcando o gol da vitória e classificação na semifinal e anotou mais um na grande decisão.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.