Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17

É penta: Voleibol da escola Capitão Vitório Togni conquista título dos Jogos Escolares 2016


Atualizado em 04 Out 2016 às 02h

Na última semana, o esporte cabreuvano teve muito que comemorar. Em mais uma oportunidade, a equipe de voleibol feminino - categoria infantil - da Escola Estadual Capitão Vitório Togni conquistou medalha de ouro nos Jogos Escolares 2016, fase Diretoria de Ensino de Itu.

O título da competição veio depois da grande vitória sobre a escola Profº Leonor Fernandes Silva da cidade de Salto. As meninas cabreuvanas fizeram uma boa partida e conseguiram o placar de 2x0 (parciais de 25x5, 25x14), e assim garantiram o pentacampeonato da equipe no torneio.

A conquista não só garantiu mais uma vez Cabreúva como destaque diante de diversas cidades da região, como também confirma a classificação para a fase estadual dos Jogos Escolares, que agora será disputada em três partidas, contra as melhores equipes das cidades de Sorocaba, Avaré e Itapetininga, no mês de setembro.

“É um imenso orgulho ver o vôlei cabreuvano mais uma vez em evidência pela região a fora. Pela quinta vez nossa equipe conquista esse título, mostrando a garra e superação das nossas meninas, que jogaram com muita determinação. Agora vamos continuar treinando muito e se preparar para os nossos próximos desafios com o objetivo de conseguir colocar Cabreúva entre as 16 melhores equipes do Estado”, comentou a professora Tatiana responsável, técnica da equipe.

Sob comando dos professores Tatiana Marciano e Alessandro Zanini, a equipe de Cabreúva é formada pelas atletas Ana Clara Dos Santos, Ana Coccney, Caroline Inowe, Gabrielly Silva, Giovana Gonçalves, Kethleen Milena, Lenita Fermino, Milena Prampolim, RaphaelaDebone, RayneFederzoni, Samira Lins e Yasmin Chanchencow. Lembrando que o voleibol cabreuvano é representado por atletas com formação na escolinha de voleibol da Secretaria de Esportes, um projeto comandado pela professora Adriana Arista com o apoio da atleta cabreuvana Wendy Carvalho.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.