Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24 ABR

Drive-thru de vacinação contra a Covid-19 neste sábado


Atualizado em 25 Abr 2021 às 10h

O drive-thru para a vacinação, localizado no galpão da antiga Jemp, na marginal da Rodovia Dom Gabriel, no bairro Pinhal, deve imunizar cerca de 500 pessoas durante todo o sábado, com primeiras e segundas doses da vacina contra a Covid-19. O público alvo são idosos a partir de 65 anos que já receberam a ligação de agendamento da Vigilância em Saúde.

Já na próxima segunda-feira (24) mais uma faixa etária começará a ser imunizada: é a dos idosos com 64 anos. A vacinação segue para todas as pessoas com mais de 64 anos que já fizeram o pré-cadastro e receberam a ligação de agendamento.

A Secretaria de Saúde faz um alerta: muitas pessoas não estão atendendo as ligações para o agendamento da vacina. Janaina Dias, secretária adjunta da Saúde, ressalta que mais de 100 ligações não foram atendidas e por esse motivo a vacinação dessas pessoas ainda não foi agendada. “É preciso que as pessoas fiquem atentas às chamadas no número de telefone que deixaram no pré-cadastro para que possamos fazer o agendamento. Precisamos da colaboração de todos nesse momento tão crucial da vacinação”, afirma.

A vacinação contra a Covid-19 segue o cronograma do Governo do Estado e até a primeira quinzena de maio a Saúde pretende começar a vacinar as faixas etárias de 60 a 62 anos. Por isso, se você tem mais de 60 anos já deve fazer seu cadastro pelo site da prefeitura; pelo e-mail: vacinacovid@cabreuva.sp.gov.br ou pelo whats: (11) 94351-5499.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.