Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29 OUT

Diversidade é marca da Biblioteca Basilides Godoy


Atualizado em 29 Out 2019 às 04h

A grande diversidade do acervo é uma das marcas registradas da Biblioteca Municipal Basilides Godoy - um dos serviços públicos administrados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

Nesta terça-feira (29), data em que se comemora o Dia Nacional do Livro, a secretária Bárbara Amirat fez uma visita ao local. Bárbara foi recebida pela bibliotecária Elisabete Mingotti, demonstrando alegria por ver que dezenas de livros novos, que chegaram recentemente através de doações, já foram incorporados ao acervo.

 

Entre estes, estão títulos como O Rabino (Roland Fishmann), O Outro Gume da Faca (Fernando Sabino), O Plano Perfeito e Os Doze Mandamentos (Sidney Sheldon), Rei Lear (Shakespeare), As Rainhas do Rádio (Maria Luísa Hupper) e Inovação - A Arte de Steve Jobs (Carmine Gallo).

 

Bete conta que os livros de terror e de mistério estão entre os mais procurados pelos leitores. O município também recebe doações da Secretaria Estadual de Cultura.

 

A bibliotecária lembrou uma história que mostra como o acervo é rico."Um hóspede de um spa encontrou aqui um livro de Filosofia que ele procurava e não encontrava."

 

Bárbara Amirat relatou o prazer de ver o espaço ocupado e sendo oxigenado com novas obras a cada mês. "É papel nosso difundir a Cultura entre os cabreuvanos e os livros são uma excelente opção."

 

A Biblioteca atende na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 364, no Centro. Para se associar, basta levar identidade, comprovante de residência e uma foto. Os empréstimos de livros são para 15 dias, renováveis por mais 15.

 

A Biblioteca atende de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.