Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 MAR

Diretor de Trânsito realiza palestras em empresas do município


A prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, segue levando diariamente conhecimento e informação para os cabreuvanos.

 

Na tarde de terça-feira, dia 07, o Diretor de Trânsito Henri Perkis ministrou uma palestra sobre direção segura para os funcionários da empresa Agrana Fruit, do Jacaré.

 

Na oportunidade, o público presente tomou conhecimento sobre o tema, onde aproveitou para conhecer mais sobre as leis de trânsito e tiraram dúvidas de ações peculiares de do município.

 

 A palestra abordou brevemente vertentes do Código de Transito Brasileiro (CTB), bem como as infrações mais cometidas em nossa cidade e acidentes de trabalho neste segmento. Foram apresentados vídeos educativos sobre o tema e os presentes fizeram perguntas e realizaram debate.

 

“A partir do momento em que os condutores têm a consciência de que a vida é o bem mais importante para todos, eles passam a ter atitudes de mais respeito no trânsito. Se não houver respeito,  a vida perde o valor e a oportunidade de transmitir estas informações é de grande valia para expandir uma visão importante do trânsito de uma forma mais ampla", comentou Henri, diretor do Departamento de Trânsito. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.