'Dia + Feliz' diverte crianças da 5ª série com brincadeiras e hambúrguer - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

29 OUT

'Dia + Feliz' diverte crianças da 5ª série com brincadeiras e hambúrguer


Atualizado em 29 Out 2019 ás 12hs

Alunos das 5ªs séries das escolas municipais de Cabreúva tiveram momentos incríveis na manhã desta terça-feira (29), no ‘Dia+Feliz’, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio de diversos patrocinadores, no Espaço Acauã. O evento contou com brincadeiras tradicionais  e uma hamburgada preparada especialmente para as 550 crianças.

 

De acordo com o prefeito Henrique Martin, o ‘Dia + Feliz’ marca a despedida dos alunos da 5ª série, que saem do ensino municipal para as escolas estaduais. “É um momento de transição para os novos desafios em um dia agradável para as crianças”, comentou o chefe do Executivo, que aproveitou a oportunidade para agradecer aos mais de 60 voluntários envolvidos e aos patrocinadores Villa’s Home, Sabesp, Dallas, Beija Flor, LNG Automative Parts, Ricaeli Alimentos, Realize Fest, 2C Projetos, Euro Plaza Brokes e G-KTB.

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariângela Antunes Martin, falou da importância da iniciativa. “Encerramos um cliclo desses alunos com uma proposta especial. Para eles, é um dia especial, repleto de recreação.”

 

A secretária de Educação, Juliana Purificação, comentou também que o Dia + Feliz é a oportunidade de os alunos realizarem atividaes além dos muros das escolas. “O evento prporciona uma interação sóciocultural e fomenta novas experiências.”

 

Os grandes protagonistas da festa aprovaram. “Gostei de tudo. Já estou bastante ansiosa para a mudança de escola e é uma oportunidade para ficar com os amigos”, destacou Maria Eduarda Ferrari, de 11 anos. Assim como ela, Paola Hidalgo Cordeiro, de 10 anos, também curtiu. “Achei tudo muito divertido.”

 

Por conta da realização de uma prova, os alunos da EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira contarão a programação do ‘Dia + Feliz’ em outra data.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

14 NOV

Música vira terapia em grupo criado pelo Caps

14 NOV

Resolução 4 Secretaria de Educação: lista de classificação para atribuição de professores

14 NOV

Aviso de licitações: ponto eletrônico, medidor de glicemia, insulina e serviços de impressão

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2019 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.