Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAI

Dia das Mães é festejado com gincana na Emeb Nossa Senhora


Atualizado em 11 Mai 2016 às 01h

A festividade em homenagem ao Dia das Mães da Emeb Nossa Senhora D’aparecida, realizada no Clube Atlético Cabreuvano último sábado, dia 07, reuniu dezenas de mamães e alunos para um verdadeiro dia de diversão. O evento não se limitou em despertar o sentimento de amor e emoção, mas também promoveu um verdadeiro show de lazer e diversão a todos os presentes.

 

Sob o comando do professor e educador físico José, as mamães participaram de uma gincana com diversas brincadeiras que foram desfrutadas com muita alegria ao lado dos baixinhos: dança das cadeiras, corrida do ovo na colher, bambolê, brincadeira da corrida com folha, dentre outras. Em seguida foi à vez da professora Regiane (Pimenta), tomar a frente das brincadeiras, colocando as cabreuvanas para dançar, com um aulão de zumba, que arrancou gritos eufóricos e muitas risadas do grupo.

 

Para encerrar a festividade, as mães tiveram um momento especial com seus filhos com a entrega do presente em homenagem ao dia delas: um par de chinelos customizado com desenhos desenvolvidos em sala de aula pelas crianças. Este momento foi festejado com muita emoção e felicidade pelas famílias, que em meio a sorrisos e lágrimas condecoraram com chave de ouro o momento especial.

 

“Este evento foi realizado com muito carinho por toda a equipe da escola para vocês mamães, e hoje nos reunimos aqui para promover um dia de interação ao lado da pessoa mais importante das nossas vidas. Por isso realizamos uma atividade descontraída, leve e muito alegre para que vocês pudessem desfrutar ao máximo ao lado dos seus filhos”, comentou a diretora da escola Mazelei Domingues.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.