Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29

Dia da Pessoa Idosa é comemorado com eventos no Centro e no Vilarejo


O Dia Municipal da Pessoa Idosa foi comemorado em Cabreúva com evento proporcionado pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento. O evento ocorreu de manhã no Clube Atlético Cabreuvano, no Centro, onde o prefeito Henrique Martin marcou presença, e de tarde no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas na sexta, 29.

 

O prefeito agradeceu o empenho de todos que fizeram esse evento acontecer e destacou que a integração entre as Secretarias Municipais, como de Desenvolvimento e Assistência Social, Esportes, Saúde, traz novas possibilidades. A presidente do CMDI, Dawilin Zumbini, falou a todos sobre os diretos dos idosos: “vocês precisam ser cada vez mais inseridos na sociedade, nos empregos, nas atividades em geral. Quem tiver sugestões de políticas públicas nas áreas de saúde, educação ou qualquer outra, por favor venha falar conosco do conselho”, disse a presidente.

 

O evento contou a com apresentação do cantor Dorinei Costa e do projeto Convivência com uma coreografia, além do sorteio de brindes. Também foi servido um farto café da manhã e todos puderam por a conversa em dia. Estiveram presentes a secretária da Assistência e Desenvolvimento Social, Elisabete Andrade de Souza, o presidente da câmara Antônio Carlos Mangini, os vereadores Arnaldo Zicatti e Rodrigo Santi e o presidente da Associação Cabreuvana da Terceira Idade ‘Razão de Viver’ (ACATI), Joaquim Firmino.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.