Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 MAR

Desfile Cívico emociona população e comemora em grande estilo os 158 anos de Cabreúva


Atualizado em 31 Mar 2017 às 04h

Resgate da Fanfarra Municipal e entrega de novos carros do Meio Ambiente deram brilho ao evento.

 

A Praça Comendador Martins recebeu um grande público na manhã de sexta-feira, dia 24 de março, para o tradicional Desfile Cívico, que na oportunidade trouxe muita alegria e emoção a todos os cabreuvanos e visitantes, que acordaram cedo para prestigiar o evento que deu início às comemorações dos 158 anos de Cabreúva.

 

O evento contou com a presença do Prefeito Henrique Martin, acompanhado da Primeira Dama e Secretaria de Cultura e Turismo Mari Martin e autoridades locais e regionais.

 

“Estou muito feliz de em mais um ano poder comemorar esta data especial com todos vocês. Quero aproveitar para cumprimentar os Deputados José Olímpio e Rodrigo Moraes, como também as demais autoridades da região que vieram prestigiar o nosso desfile e a todos os funcionários e colaboradores que contribuíram para a realização deste evento. Tenho certeza que teremos muitas surpresas e alegrias até o final”, comentou o Prefeito Henrique Martin.

 

A solenidade teve início com o hasteamento da bandeira, com o Hino Nacional e de Cabreúva entoado pelos alunos do Coral Vozes de Cabreúva.  Logo em seguida, a abertura do desfile foi feita formalmente, com a participação de escolas, entidades cabreuvanas, como a APAE Cabreúva, Projeto Guri, e projetos que contam com o apoio do setor  público.

 

Um som contagiante ecoava pelas proximidades do palanque, anunciando a todos os presentes que a atração mais esperada do dia estava próxima. Bumbos, caixas e gritos animados trataram de trazer mais emoção e sentimento de nostalgia aos cabreuvanos que, no dia 24 de março, puderam presenciar oficialmente o resgate da Fanfarra Municipal de Cabreúva, a Famuca, que pela primeira vez, marchou e entoou suas músicas em uma grande e eletrizante apresentação.

 

As equipes de profissionais do funcionalismo público, como Saúde, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e Defesa Civil também marcaram presença e exibiram projetos e ações desenvolvidos no município. Um grupo de famílias cabreuvanas desfilou carregando seus bebês, mostrando o excelente trabalho desenvolvido pela Santa Casa de Cabreúva.

 

O desfile foi encerrado com chave de ouro com as novidades da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, que apresentou a população os novos caminhões da EPPO, que atuarão na coleta de resíduos e na educação ambiental por todo o município. Ao final foi realizada a entrega simbólica das chaves de quatro veículos. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.