Desenvolvimento de Cabreúva é avaliado positivamente pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 NOV

Desenvolvimento de Cabreúva é avaliado positivamente pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo


Atualizado em 23 Nov 2015 às 01h

  A administração do prefeito Henrique Martin tem trabalhado de forma intensa e eficaz desde que assumiu a Prefeitura de Cabreúva em janeiro de 2013. São obras de melhorias, de infraestrutura, além de programas e ações nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, meio ambiente, cultura, turismo, indústria e comércio, e segurança, sempre visando o crescimento do município de forma planejada, proporcionando a população bem-estar e qualidade de vida.

 

  E o resultado dessas ações poder ser conferidas por meio do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). O IEGM analisa a gestão e execução do orçamento público avaliando áreas como Educação; Saúde; Planejamento; Gestão Fiscal e Meio Ambiente. O TCESP considerou Cabreúva como um município de porte médio situado na região administrativa de Campinas, com população de 44.719 mil habitantes. A avaliação do TCESP foi formatada com as seguintes notas: A (Altamente efetiva), B+ (Muito efetiva); B (Efetiva; C+ (Em fase de adequação), e C (Baixo nível de adequação). 

 

Cabreúva recebeu a nota máxima A no quesito Proteção aos Cidadãos; nota B+ nas áreas de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Área Fiscal. Para o prefeito Henrique Martin a avaliação positiva reflete o esforço da administração para colocar em prática as ações necessárias para o desenvolvimento do município, e garantir a qualidade de vida da população. “Não estamos medindo esforços para melhorar nossa cidade com obras, projetos e melhorias, tendo sempre como foco, oferecer uma cidade estrutura aos cidadãos. Os resultados podem ser conferidos pelas notas alcançadas junto ao Tribunal de Contas do  Estado de São Paulo, e na satisfação da população em ver nossa cidade se desenvolvendo de forma planejada”,  destacou o prefeito. 

 

Com gestão eficaz dos recursos Prefeitura de Cabreúva pagará 13º salário de forma integral em novembro 

 

 Devido à crise econômica vários municípios paulistas têm sofrido com a queda de arrecadação, e com isso tomado medidas para diminuir os gastos, e mesmo assim essas cidades têm enfrentado problemas para garantir os serviços básicos, e até mesmo os vencimentos dos servidores.

 

 

Mas diante desse quadro de instabilidade econômica, o prefeito Henrique Martin pediu empenho a Secretaria de Finanças, para que fossem tomadas providências para uma gestão consciente dos recursos municipais. Com medidas de ajustes e readequações nenhum serviço foi afetado com cortes, os salários dos servidores estão em dia, e o 13° salário será pago integralmente no próximo dia 20 de novembro.

 

Uma gestão eficaz é necessária para o bom andamento dos trabalhos, destaca o prefeito Henrique Martin. “O Brasil está em crise, e com isso nossa arrecadação cai, e muito, o que acaba prejudicando os municípios que perdem recursos para investir em obras e melhorias. Mas em Cabreúva tomamos todas as medidas necessárias para garantir o funcionamento de todos os serviços. Com um gestão eficaz nunca atrasamos os pagamentos dos servidores e vamos pagar o 13º salário de uma só vez agora em novembro” afirmou Henrique. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

02 DEZ

Caminhada Ecológica mobiliza alunos na última terça-feira (29)

01 DEZ

Prefeitura apresenta projeto de construção da nova escola Selma

30 NOV

Escola promove encerramento do projeto 'Era Uma Vez'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2022 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.