Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 MAI

Defesa Civil realiza trabalho de conscientização contra queimadas no município


Atualizado em 05 Mai 2017 às 03h

 

No dia 04 de maio é comemorado o Dia Internacional do Combatente de Incêndios Florestais. Esta profissão tem reconhecimento notório em solo cabreuvano através do trabalho da Defesa Civil de Cabreúva que por meio de seus Agentes de Proteção aproveitaram a data para dar início a uma campanha de conscientização contra realização de queimadas.

 

Os agentes Eliel Erico, Oscar Oliveira e Zelamaque estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 05, no Boulevard do Jacaré, realizando a entrega para os motoristas de folhetos informativos que retratam a Lei Municipal 2017/14 que proíbe qualquer tipo de queimadas em áreas urbanas e rurais, como também orientações em caso de emergência. Esta é a primeira de algumas ações que serão realizadas para viabilizar o combate de queimadas no município.

 

“Este é um trabalho muito importante tanto para nós da Defesa Civil, quanto para os munícipes, onde trabalhamos para mantê-los informados  e conscientes dos prejuízos que temos com a realização de queimadas  na cidade. A Defesa Civil e a Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos trabalham juntos em prol do município, da população e para manter a preservação da Serra do Japi, nosso patrimônio natural”, comentou Oscar Oliveira, coordenador da Defesa Civil de Cabreúva. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.