Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAI

Crianças do CRAS participam do projeto 'Para onde vai o seu lixo?'


Atualizado em 10 Mai 2019 às 03h

No ultimo dia 7, foi realizado o Projeto de Educação Ambiental “Para onde vai o seu lixo?” com as crianças do serviço de convivência do CRAS. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer a Cooperativa de triagem de materiais recicláveis - COTRIMAR do Japi, que faz todo o trabalho de triagem e destinação dos resíduos recicláveis que são coletados em todo o município.

 

As 29 crianças foram acompanhadas pelos funcionários do CRAS, Patrícia e Carlos, além da assistente social Erika Zavatti, bem como da educadora ambiental Stefany Bernardes e da Estagiária do Meio Ambiente Larissa Kun.

 

As crianças receberam também uma palestra sobre as destinações correta dos resíduos, e aprenderam como separar os resíduos recicláveis e orgânicos, além de uma aula sobre o funcionamento do Aterro Sanitário.

 

Foram instruídos também sobre o descarte de pilhas e baterias e também do óleo domestico usado, que pode ser encaminhado a COTRIMAR ou pode ser encaminhados para os pontos de coletas e no caso do óleo pode ser encaminhado aos pontos de ECOTROCA que existem na cidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.