Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 NOV

Creche-escola na Rua Quênia, no Vilarejo, terá 1500 m² de construção


A Prefeitura de Cabreúva, através das Secretarias de Educação e Obras, está construindo uma creche-escola na Rua Quênia, no Vilarejo, para atender a demanda de Educação Infantil.

 

Aproximadamente 150 crianças serão beneficiadas com a escola, que terá cerca de 1500 m² de construção, com dez salas de aula, banheiros, pátio, cozinha, refeitório e demais dependências administrativas. A obra corresponde a um investimento de 1.572.679,06, de recursos enviados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Governo Federal.

 

Para o prefeito Henrique Martin, proporcionar às crianças a possibilidade de participarem da Educação Infantil é investir na cidade, nas famílias e até mesmo na saúde dos pequenos. “O próprio programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, do qual Cabreúva participa, deixa muito clara a importância a longo prazo das crianças irem à creche”, comentou. “Claro que ainda é um desafio suprir a demanda da cidade, mas aos poucos vamos conseguir oferecer creche a todas”, concluiu o prefeito.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: crechevilarejo
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 JUN

Curso de Excelência no Atendimento ao Turista forma sua 1ª turma

18 JUN

Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim neste sábado

18 JUN

Festival de Inverno 2024 terá show de Paulo Ricardo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.