Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 ABR

Covid-19: atualização de informações sobre a doença na cidade


A Prefeitura de Cabreúva prioriza a transparência de informações e divulga os números da situação na Saúde, sobre a Covid-19, nesta terça-feira, dia 6.

Doze pessoas ocupam leitos exclusivos para Covid na cidade nesta terça-feira (6). Três delas estão entubadas: um homem de 80 anos, com hipertensão arterial, e uma mulher de 37 anos, sem comorbidades, estão internados na UPA. Outro homem de 82 anos, com diabetes e senilidade, está internado na Santa Casa. Eles aguardam por um leito de UTI em hospitais da região através do sistema de vagas CROSS operado pelo Estado.

Uma bebê de 9 meses também está internada na Santa Casa com suspeita da doença. Ela está estável e respira por ar ambiente. A bebê fez o teste pra Covid PCR RT e o hospital aguarda o resultado.

Os pais negam sintomas pra Covid-19. Relatam que tiveram contato com um amigo que acabou testando positivo para a doença. A Santa Casa conta com mais 3 pacientes internados com Covid: um jovem de 24 anos, com necessidades especiais; outro jovem de 31 anos, sem comorbidades; e mais um homem de 67 anos, sem comorbidades. Eles não estão entubados e seguem em tratamento no hospital.

Na UPA outros três pacientes (duas mulheres, de 48 anos e 53 anos, ambas com hipertensão e diabetes; um homem de 55 anos transplantado renal, com diabetes e hipertensão) aguardam transferência para vagas de enfermaria em hospitais da região. São pacientes que precisam de um tratamento mais intensivo.

O Centro de Retaguarda atende no momento um homem de 67 anos, e uma mulher de 40. Estão internados e estáveis, com previsão de alta para os próximos dias.

Novos Casos

De acordo com o Boletim Coronavírus divulgado nesta segunda (5), houve um aumento de 110 casos da doença, confirmados, em apenas 5 dias.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.