Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 MAR

Corrida Pedestre atrai corredores para a natureza cabreuvana


Atualizado em 31 Mar 2017 às 01h

A emoção e a adrenalina tomaram conta de dezenas de competidores que participaram de mais uma edição da tradicional Corrida Pedestre – Cabreúva 158 anos “Seus Pés na Natureza”, realizada no último domingo, dia 26.

 

Disposição não faltou para os atletas vindos de toda a região que aproveitaram o belo dia de sol que fez no dia da prova e percorreram 10 km em meio à natureza, apreciando nascentes e o ar puro da Serra do Japi.

 

A prova contou com diversas categorias, garantindo boa disputa por parte dos corredores que completaram a prova com “gás extra” para acompanhar de perto a classificação final e os resultados. A premiação contou com medalha para todos os participantes e troféu e premiação em dinheiro para categorias específicas, como classificação geral masculino e feminino e atletas de Cabreúva Feminino e Masculino e atletas PCD.

 

Estreante na modalidade, a cabreuvana Maria Rita Batista, popularmente conhecida como Ritinha, participou pela primeira vez de uma prova de corrida e rua e foi justo “em casa”, que a nova prática teve um gosto especial.  Ritinha conseguiu um excelente desempenho na Corrida Pedestre  e garantiu o 2º lugar na classificação geral e também o 2º lugar no pódio de atletas cabreuvanos da categoria feminino.

 

“Há alguns meses eu comecei a participar de um grupo de corrida do Jacaré, com propósito de melhorar a minha qualidade de  vida através do esporte. Meu desempenho foi melhorando com os treinos e junto aos demais participantes confiamos no nosso potencial e nos inscrevemos para a corrida, onde acabei fazendo uma boa prova e consegui meu primeiro troféu. Só tenho que parabenizar a secretaria de esportes pelo evento e espero participar de mais corridas junto da minha equipe de Corrida Lia Oliveira que ajudou a conquistar este feito”, finalizou.

 

Já o corredor Sandro Crisol participa há cerca de 10 anos de corridas de rua e neste ano resolveu participar da prova cabreuvana.  “A corrida em homenagem ao aniversário de Cabreuva foi muito bem organizada, com pontos de água e um belo trajeto. Ter a felicidade de correr no meio da Serra do Japi, respirando o ar puro, com uma paisagem belíssima, não é para qualquer um. Confesso que me senti um privilegiado, já que as outras provas que participei, até então, foram em percurso de asfalto. A administração do prefeito Henrique Martin está de parabéns. Pretendo voltar em outras oportunidades”, comentou Sandro.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.