Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 NOV

Corrida K21 atrai centenas de atletas para Cabreúva


Atualizado em 06 Jan 2016 às 01h

Adrenalina, desafios e muita emoção. Foi este o cenário que contrastou a realização do evento K21 “Corrida de Montanha”, ocorrido no último sábado, dia 28, na Fazenda Guaxinduva, através da parceria entre a Prefeitura de Cabreúva e a empresa de marketing esportivo, E2X Esporte e Entretenimento.

 

O evento foi realizado em meio à localização da Serra do Japi, e foi condecorado com as mais belas paisagens naturais ali existentes, sendo o trajeto executado em trechos em mata fechada, trilhas, pastos, rios, cascalhos e cachoeiras.  Tudo isso pode ser explorado por cada um dos aproximadamente 1.600 atletas participantes provindos de oito estados do Brasil, que diante das três categorias do evento (5km, 10km e 21km), participaram da maior corrida de montanha  do país.

 

Além do cenário esportivo ali fomentado, o local ganhou destaque e atenção do público pela variedade de pontos para descanso, lazer e descontração, onde barracas de produtos, pontos de alimentação e food trucks também foram montados. O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) através do Presidente Rodrigo Oliveira e a secretária de Turismo Lucília Giacomini, também marcou presença no evento, deixando em exposição um estande com informações turísticas de Cabreúva.

 

“Este evento é muito importante para que as pessoas possam conhecer nossa cidade e descobrir aqui a existência de belezas e locais não só para a prática esportiva, mas também para lazer e diversão. É importante instruí-los para que na próxima visita a Cabreúva saibam o que e aonde ir”, comentou Lucília.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.